domingo, 7 de fevereiro de 2010

HOJE EM "O MELHOR DE TUDO": JIMI HENDRIX, CREPÚSCULO DOS DEUSES, JOE COCKER E MARJORIE ESTIANO









VOCÊ CONCORDA COM NOSSAS OPINIÕES NO VIDEO LÁ EM CIMA? OU DISCORDA TOTALMENTE? GOSTOU DA NOSSA CONVERSA? OU QUASE MORREU DE TÉDIO? DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS AÍ EMBAIXO. ACREDITE: SUA OPINIÃO, MESMO CONTRÁRIA, É VITAL PARA NÓS.

4 comentários:

  1. Adquiri o DVD da Marjorie Estiano e realmente é mto bom!Não concordo qndo diz-se que o DVD não dá pra assistir todo,muito pelo contrário,ele o prende extamente pela graciosidade e pelo talento de Marjorie que encanta a platéia.

    ResponderExcluir
  2. Eu sugiro que vcs procurem se inteirar melhor da carreira de cantora da Marjorie Estiano antes de dizerem que ela não fez quase nada como cantora.
    Acho que no myspace dela podem achar coisas lindas, entre elas, vídeos do dueto com Gilberto Gil e do show "combinação sobre Todas as Coisas" que foi um sucesso no Rio de Janeiro.
    http://br.myspace.com/marjorieestiano

    ResponderExcluir
  3. um outro filme nem tão conhecido sobre Hollywood mas igualmente ótimo é Assim estava escrito, com o Kirk Douglas que é todo narrado em flash-back...é muito bom e merece ser conhecido! Adorei a alusão à Marjorie Estiano, ela é boa cantora mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Os Deportados ficam felizes quando pessoas de bom senso nos chamam à razão. À( ou Ao)Minhas histórias, pensamentos e desejos ( eita nomão bonito esse!)peço que perdôe minha pouca informação sobre nossa querida Marjorie. É que eu sou de um tempo em que se media a produção musical de um artista por discos físicos e palpáveis. Por isso considerei ( veja que tolinha eu fui ) 2 CDs em 5 anos, pouca coisa. Daqui em diante prometo dedicar algumas horas do meu dia para estudar com afinco a carreira desta artista. E quanto ao DVD, Leandro, já convidei todos Os Deportados para virem a minha casa no sábado de Carnaval para vermos juntos o show inteirinho. Eu devia estar com TPM quando o assisti pela primeira vez, não é? Ao Aldeia, um abraço basta.

    ResponderExcluir