terça-feira, 9 de março de 2010

OS DEPORTADOS COMENTAM A FESTA DO OSCAR 2010



LOGO ABAIXO, TRÊS GRANDES MOMENTOS DA FESTA DO OSCAR 2010

A ENGRAÇADÍSSIMA ABERTURA DA FESTA, COM ALEC BALDWYN E STEVE MARTIN

JAMES TAYLOR CANTA "IN MY LIFE" EM HOMENAGEM AOS MEMBROS DA ACADEMIA QUE SAÍRAM DE CENA EM 2009

JEFF BRIDGES FALA SOBRE SUA VITÓRIA NUMA COLETIVA LOGO APÓS A PREMIAÇÃO


DEIXE SUA OPINIÃO LOGO ABAIXO EM COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Eu achei que o Jeff Bridges tava meio bebão...acho que ele tomou umas antes pra abrir os trabalhos...as piadas sobre o Avatar , pra mim foram a tônica da festa. Mas a Sandra Bullock ganhar até da Preciosa é ridículo!! a menina deu um banho na interpretação da estrela!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já acompanho um blog há um tempinho indicado pelo amigo Edu e tô pra comentar há um tempão...rs! Hoje finalmente comento para dar os parabéns pela ideia hiper criativa e pelos posts sempre repletos de inteligência e diversão. O blog é culto sem ser chato. Sobre o Oscar, assisti como todo ano, mas sem parâmetro algum. Esse ano, diferente dos outros, não assisti a nenhum filme concorrente. Tenho um blog de cinema tb e vou colocar o link desse post pra não passar em branco...rs! www.cinemaetc.zip.net
    Quando puderem acessem meu blog de Tv, www.euprefiromelao.blogspot.com Já coloquei Os deportados na lista dos blogs amigos.
    Tb senti falta de mais cafonice e achei um furo terrível terem esquecido da morte da Farrah Fawcett. Já não basta a morte dela ter sido ofuscada pela do Michael Jackson na época?rsrsrs..
    Abração e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Não estou postando comentário...Estou tentando ser visto pelo Alfredo que conheci em São Vicente, há mais de 30 anos. informegui@hotmail.com.

    ResponderExcluir