sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

OS DEPORTADOS FALAM DE SUSAN BOYLE, TAYLOR SWIFT, AEROSMITH, OASIS E MÚSICA EM GERAL







DESTAQUES DA SEMANA:

Sílvio Berlusconi é eleito o rockstar do ano pela revista ROLLING STONE


















Pergunta: você daria o disco de Susan Boyle de presente de Natal para alguém?










 






Com vocês, a premiadíssima Taylor Swift, a nova "namoradinha da América".














Confirmado: Steven Tyler foi demitido do Aerosmith por romper pacto firmado com a banda há 20 anos e voltar a usar álcool e cocaína.















Liam e Noel Gallagher brigam novamente, desta vez para valer, e anunciam o fim do Oasis.









DISCOTECA BÁSICA

"PHYSICAL GRAFFITI"
Led Zeppelin
(Swan Song Records 1975)

3 comentários:

  1. Pensei a mesma coisa sobre miss Boyle interpretando Wild horses...Um brega legal!
    Uma pergunta: Como seria a capa do CD da Susan re-desenhada por Andy Warhol (revendo capa e contra capa do Sticky Fingers)??? Sugiro que Chico e os deportados promovessem um concurso na web...
    Eu posso bolar o prêmio do melhor re-design da capa do CD!

    hahaha...

    Sami Douek

    ResponderExcluir
  2. Eu já imagino ela cantando "Wild Horses" e os cavalos saindo em disparada, para longe dela.

    Essas suas idéias são sempre ótimas, Sami. Deixa a gente acertar o passo e conseguir fazer disso aqui uma rotina semanal para a seguir começarmos a inventar um pouco.

    Um abraço e obrigado, Chico

    ResponderExcluir
  3. Eu tô com a CLaudia...ela canta bem mesmo...e não podemos deixar de lembrar que a ShirLEY Bassey , cultuada até hoje, gravou Beatles. Eu tenho simpatia por Mrs. Boyle sim.

    Essa capa do Led Zeppelin é um marco mesmo...lembrei dela, pois meus primos tinham e furavam o disco! É mesmo uma obra de arte!

    ResponderExcluir