segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OS DEPORTADOS COMENTAM O INUSITADO SHERLOCK HOLMES DE ROBERT DOWNEY JR, QUE ACABA DE FATURAR O GOLDEN GLOBE





VOCÊ CONCORDA COM NOSSAS OPINIÕES NO VIDEO LÁ EM CIMA? OU DISCORDA TOTALMENTE? GOSTOU DA NOSSA CONVERSA? OU QUASE MORREU DE TÉDIO? DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS AÍ EMBAIXO. ACREDITE: SUA OPINIÃO, MESMO CONTRÁRIA, É VITAL PARA NÓS.

Um comentário:

  1. Vixemaria! Soltei uma batatada e meus amiguinhos nem me corrigiram! Onde eu disse DO INFERNO, "ouva-se" ASSASSINATO POR DECRETO ( com Christopher Plummer e James Mason ). Provavelmente James e Joyce ( meus 2 neurônios )fizeram um associação estúpida com 2 filmes onde aparece nosso amigo Jack, o estripador...
    Bom, pelo menos me lembrei da French mancada dita pelo brutamontes: acho que um francês perguntaria "Je t'ai manqué?" e não "Tu m'a manqué?" Sei lá... me soou estranho. Corrijam-se, sem dó, por favor.

    ResponderExcluir