terça-feira, 19 de janeiro de 2010

OS DEPORTADOS COMENTAM OS ALTOS E BAIXOS DE "DALVA E HERIVELTO"





VOCÊ CONCORDA COM NOSSAS OPINIÕES NO VIDEO LÁ EM CIMA? OU DISCORDA TOTALMENTE? GOSTOU DA NOSSA CONVERSA? OU QUASE MORREU DE TÉDIO? DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS AÍ EMBAIXO. ACREDITE: SUA OPINIÃO, MESMO CONTRÁRIA, É VITAL PARA NÓS.

2 comentários:

  1. já que não comentaram ...eu adorei....Claudia, amei a sua anti- declaração de amor a Dalva...confesso que também ja tive problemas com o tremido e os rrrrrssss dela....rssss

    ResponderExcluir
  2. Olá meus prezados Chico e Deportados. Finalmente consegui assistir, pela primeira vez e sem "picotes", o filme. Chico, obrigado pela coordenada! Gostei muito das opiniões, cada um observando, a seu modo, os detalhes da minissérie. Quero dizer também, com todo o respeito, que jamais suportei Dalva de Oliveira, sua forma de interpretação e seu timbre vocal nunca me agradaram, sem desmerecer sua importancia para a MPB. Ela já era, naquela época, antiga e ultrapassada na forma de cantar. Quanto a Herivelto Martins, foi um dos maiores compositores que o Brasil já conheceu. Sua contribuição para o universo do Samba é imensurável. A reconstituição do glamour da Rádio Nacional e do Cassino da Urca, para mim, particularmente, os pontos altos da trama. Dalva e Herivelto, esta, sem dúvida, a primeira grande polêmica da história da Música Popular Brasileira, diferentemente de Noel Rosa e Wilson Batista que eram amigos e até compuseram juntos. Para a ocasião, uma tremenda jogada de "marketing". Forte abraço.

    Marcello Laranja (Clube do Choro de Santos)

    ResponderExcluir