quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

OS DEPORTADOS ESTÃO TEMPORARIAMENTE FORA DO AR



Devido à constante instabilidade e baixa qualidade dos serviços NET/Vírtua praticados na cidade de Santos SP, nós, OS DEPORTADOS, estamos temporariamente impossibilitados de fazer uploads de nossas futricagens culturais para nosso canal no YouTube e, consequentemente, impedidos de publicar nossas mais recentes gravações em nosso blog desde a última segunda-feira.

Assim que a NET/Vírtua se dignar a dar uma satisfação sobre seus desserviços a seus usuários -- por enquanto, os técnicos da empresa insistem em brincar de esconde-esconde conosco -- e começar a regularizar suas falhas na distribuição de banda larga a ex-usuários dos serviços Canbrás -- englobados pela NET/Vírtua poucos meses atrás --, estaremos de volta.

Até lá, pedimos desculpas pelo sumiço.

Um comentário:

  1. Os deportados marcam presença com aguçado senso de humor, compartlhando conosco com estilo descontraído a sua sobrevivêcia ao descaso do mundo dos net que nos empacotam e embrulham despejando sobre as nossas telas, mentes e ouvidos o maravilhos mundo dos merdes...desculpe o m escapou dos dedos...merde alors! je m´excuse...

    ResponderExcluir